quinta-feira, 16 de junho de 2011

Show Caipiro Rock Serrana 2011




E até que enfim chegou o grande dia, nosso show no Caipiro Rock, subimos ao palco estava quase escurecendo, isso já se torna um momento fantástico, infelizmente o repertório tinha que ser curto, pois se tratava de um grande festival e contava com várias outras atrações, aliás foi uma honra dividir o mesmo palco que Zé Brasil, Necrofobia, Cólera e outras muitas que participaram. .



As primeiras músicas começaram com alguns problemas técnicos, não estava bem definido e com problemas de regulagem, mas isso logo foi resolvido e tudo ficou muito mais divertido, tocamos com a mesma energia e carinho que o publico transmitia, sempre dançando, cantando e aplaudindo.




O show foi encerrado com a música "Like a White dog", tirando aplausos e pedidos de mais uma da platéia, nós estamos muito felizes de tocar nesse grande festival, pelo carinho que  recebemos e pela oportunidade de tocar e conhecer grandes artistas da música independente de todo o Brasil, e pela troca de cultura e aprendizado, como nunca o Caipiro Rock tem mostrado que é um dos maiores festivais do interior, despertando o interesse de grandes artistas a  participar do festival, tanto pela troca de cultura, ou pela grandeza do festival, ou mesmo pela recepção que encontram, ou pelo carinho e energia que o publico deste evento transmite.

Como prometido aqui estão muito mais fotos do show...



















Para saber mais detalhes do show do Cane’s Foot e outros artistas que participaram visitem o site do CECAC: http://parquimcecac.org/?page_id=213


Nenhum comentário:

Postar um comentário